sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sejam Bem-Vindos...



Olá, galerinha!
Tudo bem com vocês?

Este é o meu primeiro post, e com ele eu me apresento a vocês e também falo um pouco sobre qual a minha intenção com o blog.

Meu nome é Thalita e essa na foto comigo é a minha pequena e caçula Nina (com o tempo eu apresento a vocês meus outros amores), só para quem não me conhece eu já aviso, SOU LOUCA POR ANIMAIS, especialmente os CÃES. Sou Bióloga formada, mas infelizmente não atuante na área e quero usar este blog para ajudar nossos amigos peludos, com a divulgação de cães e gatos para adoção e também informações diversas sobre esses nossos amigos de quatro patas.

Minha outra distração nas horas vagas é cuidar das minhas unhas e inventar moda com os esmaltes, então aqui também quero mostrar a vocês minhas ARTIMANHAS ESMALTÍSTICAS com dicas, novidades, criatividades, ousadia, críticas, etc.

Então, eu acho que por enquanto por ser o início é isso ai, portanto, comentem e me ajude a deixar este blog cada vez melhor.

Bjoks a todos e fiquem com Deus^.^


2 comentários:

  1. Oiiiiiii Prima lindaaaa!!!

    Parabéns pela iniciativa e sucesso com o blog!
    Eu sei que é viciante e uma vez que se paga gosto pela coisa, não se resiste em sair postanto e postanto...

    Queria MUITO me dedicar ainda mais ao meu, mas tempo é coisa rara pra mim... kkkk

    Bjks e td de bom! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oie Prima, muito obrigada, precisarei de umas dicas suas, e saiba que nao deixarei de te enviar meus post's a vc para o seu blog, nossa parceria ainda continua, ok? bjao

    ResponderExcluir