terça-feira, 1 de maio de 2012

Cuidados com as unhas!!!

Olá, Galerinha!

Boa noite a todos e todas, tudo bem com vocês?

Sei que estou meio sumida, mas voltei com algumas novidades e hoje eu estou postando para falar de unhas, isso mesmo de cuidados com as unhas.

Primeiramente a melhor dica que tenho para dar a vocês é que não tirem mais suas cutículas, sim isso mesmo, além de acabar aparecendo alguns machucadinhos e deixando algumas vezes as unhas e os dedos feios, a retirada das cutículas podem causar infecções e deformações das unhas, então não as tirem. O segredo? O milagroso creme redutor de cutículas da Avon, da coleção "nail experts", o "mira-cuticle complexo redutor de cutículas".

Como usar? Passe o creme ao redor de suas unhas sempre que for cuidar delas, deixe por um tempinho e empurre as cutículas com uma espátula para unhas.

Para os cuidados básicos das unhas sempre utilizo os seguintes materiais:
Acetona, Lixa de 4 lados para polir e fortalecer as unhas, Palito de madeira, Espátula de pontas duplas, Lixa comum e Algodão.

Antes de qualquer cuidado ser iniciado é necessário a retirada total de todo esmalte das unhas ou mesmo se tiver apenas base é preciso ser completamente removida com acetona ou removedor de esmaltes que acaba agredindo menos das unhas e a pele. 

Após ter os cuidados necessários com a cutícula, costumo dar andamento polindo e lixando as unhas devidamente para deixá-las mais forte e bonitas sem ondulações, e se necessário dou uma cortada também, pois unhas muito compridas atrapalham e se quebram muito mais fácil.

Utilizo o palito de madeira para facilitar a retirada de indesejadas pelinhas que acabam aparecendo entre os dedos e as unhas.

Para finalizar os cuidados com as unhas utilizo uma base 4 em 1 da Avon, da coleção "Nail Experts":

Após todos esses cuidados eu passo um esmalte, mas este é um assunto para outro post, hehe...
Espero que tenham gostado e caso tenham uma dúvida ou dica comentem.

Tenham um ótimo restinho de semana!

Bjinhus^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário