sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mestiço de Pitbull para Adoção.

Olá, Galerinha!


Pois é hoje vou postar mais de uma vez, pois estou recebendo muitos e-mails de animais para adoção, então preciso divulgá-los.


Este é mestiço de pitbull o nome dele é Nego, está no abrigo da Cidinha, e quem me enviou este foi a Maria Eugênia.





Ele foi resgatado quando estava sendo arrastado por um carro, pois é virou moda e precisamos fazer isso acabar.
Ele é super sociável com humanos, mas não é sociável com outros animais, então ele deverá ser filho único.
Tem aproximadamente uns 2 a 3 anos, está castrado e devidamente vacinado.


Já aviso que quem tiver interesse em adotá-lo passará por uma entrevista rigorosa, pois não queremos que ele seja novamente maltratado.


Interessados favor entrar em contato nos e-mails: abrigocidinha@hotmail.com; ka_mendes@hotmail.com; vi.alcantara01@hotmail.com


Peço, por favor, que mesmo você não tendo interesse em adotá-lo, pelo menos divulgue pois provavelmente alguém tem.


Lembrando que eu apenas divulgo essas adoções, não tenho abrigo e nem fui eu quem resgatou, contato apenas nos e-mails informados.


Bjinhus a todos^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário