domingo, 17 de junho de 2012

Unhas: Francesinha com bolinhas!

Olá, muguegada doida por Nail Art!


Tudo bem com vocês?


Minhas unhas dessa semana são por mim chamadas de "Francesinha com bolinhas", e essa semana fiz também na minha mamy Dona Cida, ela adorou e eu também, espero que vocês gostem.


É super fácil e ficar bem delicado!


 




Essas são as mãos da minha mãe, primeiramente, pincelei as unhas dela com o "Pinceladas - Efeito Especial - Blant Color", após secar, fiz pequenas bolinhas com o palito de madeira com o "Neve Cremoso - Safira" com o formato nas pontas das unhas de Francesinhas. Como sempre finalizo com um "Extra-Brilho".


Essas mãos abaixo são as minhas, realizei o mesmo procedimento, porém com esmaltes diferentes: Utilizei nas minhas mãos o "Boca de Sino - Novo 70 - Impala" e o "Vira-lata - Dogs - Risqué".




Resultado final:




E aí, meninas, o que acharam?

Ah, muito obrigada por seguirem este meu pequeno espaço, meninas, estou amando os comentários de vocês e os blogs que visitei também, continuem me visitando, pois sempre serão bem vindas.

Lindo início de semana a todas!!!

Bjokinhas esmaltadas^.^


6 comentários:

  1. Oieee linda!!
    Obrigada pela visita ao meu blog, adoreiii o seu tbm e já estou seguindo...
    beijosss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Moça!

      Eu que agradeço pelo carinho e visita, volte sempre.

      bjs

      Excluir
  2. Eu gosto bastante de bolinhas, em francesinhas nunca fiz, mas parece legal a ideia.


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elaine!

      eu sempre via as bolinhas em outros blogs, mas nunca tinha vista, agora que fiz já viciei, adorei a ideia, ficou muito fofo, e tem varios outros jeitos de usa-las nas unhas.

      adorei a visita, volte sempre!

      bjoks^.^

      Excluir
  3. Super bonita, gostei da ideia vou tentar fazer.
    Lindas unhas
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Como não tenho paciência para pintar minhas próprias unhas, vou nomear vc minha manicure particular oficial! kkkkk

    Eu PRECISO do seu dom mas minhas patinhas... kkkk

    O blog cada vez mais fofo, prima linda! To adorando.

    Será que rola um post pro meu blog com as unhas de pelúcia?
    Adorei a ideia!

    bj bj,
    Kami
    www.thesecretgardenmakeup.com.br

    ResponderExcluir