sábado, 14 de julho de 2012

Presentinho: 1º Selinho do Blog!

Olá, Galerinha!


Como estão?


Espero que estejam todas(os) muito bem apesar deste frio de congelar que está pelo Brasil.


Bom, hoje estou trazendo a vocês os primeiros selinhos que o blog ganhou, e eu estou muito feliz com isso de verdade, e agradeço muito de coração a todos e todas pelo carinho, e em especial minha prima Kami Barbeiro do blog "The Secret Garden" (http://www.thesecretgardenmakeup.com.br/) ao qual sou colaboradora na coluna esmaltística, agradeço muito pelo presente. 


Fiquei muito feliz de verdade!!!


Este primeiro selinho ela me presenteou e mais outros 9 blog's, e do mesmo jeito presentearei alguns blog's também:




Espero que gostei, meninas presenteadas.

O outro selinho que o blog ganhou é este aqui, que como a Kami vez, farei o mesmo e deixarei livre para quem quiser pegá-lo:


É isso galerinha, espero que tenham gostado, pois eu amei.

Bjoks esmaltadas ^.^ e até mais...

Um comentário: