terça-feira, 31 de julho de 2012

Vamos ajudar a divulgar!!!

Bom dia, Galerinha, tudo bem com vocês?


Pois é sei que ando sumida, mas é a correria do trabalho e da vida.


Bom, hoje eu estou postando a vocês os recados que recebo por e-mail sobre nossos amiguinhos peludos de quatro patas que precisam muito de nossa ajuda, como sempre aviso e peço que por gentileza, caso não possa adotar já ajuda muito divulgar, não temos como saber quem ao nosso redor está procurando um amiguinho peludo.


Seguem as divulgações:


Recados enviados por Regina Kohl Tavares:
"A Lili foi abandonada num pet-shop e a Lina ficou com ela como lar temporário. Tem agora mais ou menos 1 ano e meio. Já faz meio ano que está com ela  e criando problemas, por sua mãe ser idosa. Ajudem a divulgar, se alguém puder adotá-la ou ainda dar lar temporário, por favor. O contato é com a Lina, fone abaixo.A Lili  foi castrada e vacinada. Ela é superativa, gosta de correr, por isso precisa de quintal e de alguém que tome conta muito bem, pois ela é muito sapeca. Não posso ficar mais com ela, pois minha mãe é idosa e não está bem. Além de ter duas gatas, que estão presas no quarto dela por causa da Lili, minha mãe está muito confusa e frágil. A Lili gosta de espaço, de pular, de brincar, etc. Por isso, peço a sua ajuda para encontrar um lar adequado  para a Lili.Lina C. Albarelli / lina@albarelliabrusio.com.br / 9834-1634"







"Essas 2 companheiras da foto abaixo estão na região do Cambuci-SP.
São novas, cerca de 1 ano, já castradas e vacinadas!Lindas, muito dóceis - a Thatcher e a Margaret são um amor, muito meigas e carentes.Onde elas estão o bêbado que cuida delas as deixa na rua, bate com um facão, é muito ignorante. Elas choram para querer entrar na casa dele, morro de dó.Uma protetora - D.Marlene - paga ração para elas. Por favor me ajudem a divulgar, elas merecem amor de uma família, pois amor é o que elas mais sabem dar!Compartilhem e Obrigada!
Regina Sécio apaixonada pelos animais
(11)7996.1107
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível" (São Francisco de Assis)
"Para os animais não importa o que você pensa ou sente. Para eles, importa o que você faz". (Nina Rosa)"


"Por favor, divulguem, vejam que lindos, precisam urgente de um lar e já estao castrados, vermifugados e serão vacinados. 
Eles estão em Diadema-SP.
Contato com a Leila leilavier@gmail.com ou cel. 99596-9705 VIVO.
"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você.""

 
 

"No final de 2011, eu, Bete Sarran e Cristiane Harumi nos juntamos pra salvar uma familia inteira de cães que estava "morando" em plena avenida Tancredo Neves.
O Paizinho e 3 filhotes velavam a maezinha que havia sido morta( atropelada)  e estava jogada no canteiro.. Isso nos derrubou,,,,,
Uma cena triste, ao mesmo tempo emocionante, que nos mostra o qto os animais são fieis e reconhecem o amor, mesmo sendo "irracionais"
Os bebes brincavam em cima da maezinha já em decomposição e o paizinho ( o caozinho maior das fotos) nao deixava ninguem se aproximar, tomou o lugar da mae, só nao os amamentou, o resto ele fez e muito bem...
Ficaram num hotelzinho por muitos meses, doamos a femea, depois outro bebe, e na ultima feirinha o Paizinho foi adotado, uma mistura de felicidade e tristeza, porque o TECO ficou..colocamos até o nome de Tico e Teco (paizinho e filho) pois os dois nao se desgrudavam no hotelzinho, nosso sonho era doar os dois juntos, mas seria impossivel...
ENTAO, NOSSO TECO FICOU...a tristeza dele é nítida...um caozinho dócil, carinhoso, sofrido..E PEQUENO, pode muito bem morar em apto pois nao vai crescer mais.
Segue o álbum no face com toda historia e fotos e no anexo mando as fotos ATUAIS DO TECO, por favor nos ajudem a divulgar!!! 

Vamos dar uma chance ao Teco??!Tem 1 ano, está castrado e vacinado.

obrigada!!
Roberta Roperto, Cristiane Harumi e Bete Sarran


"Olá, estou repassando este pedido de ajuda, na esperança, de que , de repente, alguém ou possa adotar, ou ajudar oferecendo um lar temporário, até que o pobrezinho possa ser doado. Os protetores precisam muito de pessoas que se disponham a ajudar neste sentido, pois sempre é difícil ter aonde abrigar os animais. Quem puder ajudar ou nem que seja divulgando também, já estará ajudando. Obrigada,
           
Pessoal,
Será que alguém consegue me ajudar ?
Apareceu um bbzinho aqui perto do meu trabalho.... pegou toda chuva que caiu hoje..
Ele é só um filhotinho.. parece perdido e fica chorando ... está com o rosto cheio de sarna.. mas já dá pra ver que ele é lindinho... parece até ser de raça..
Ele entrou no meu condôminio e o pessoal queria segurar ele pra prefeitura vir buscar... aí num aguentei.. e levei ele até o estacionamento pra ele ficar lá até que eu consiga ajuda... ele estava tão cansadinho e foi só chegar lá e encontrar um lugar seco ele deitou e ficou todo aninhado....
Ele está muito assustado.. e se ficar por aqui vai acabar saindo do estacionamento e sendo atropelado ou mesmo a prefeitura vindo buscá-lo....  
O Problema é.. eu não posso levá-lo pra casa...  pois saio pela manhã e volto bem tarde por conta do trabalho... e minhã mão não aceitará cuidar de mais esse...
Precisava muito conseguir um lar provisório pra ele.... eu arco com todos os custos do tratamento dele... até a adoção
Alguém consegue me ajudar ou mesmo ajudar a divulgar?
Contato com Suellen Nantes <sue_nantes@hotmail.com>"



"Ele é um cachorrinho especial que estava numa clinica   veterinária esperando uma família.
Ontem um dos donos DESISTIU DELE, e não quer mais esperar alguem que queira adotá-lo.

Resolveu SACRIFICÁ-LO.  Felizmente tenho uma amiga que o conhece e imediatamente ela retirou o Toby da clínica e o levou para casa porém ela tem 13 animais em casa entre cães e gatos e não teria espaço suficiente para ele.
O Toby precisa muito ser adotado por uma pessoa tambem ESPECIAL, boa e de coração nobre pois ele usa cadeirinha de rodas e fraldinhas que precisam ser trocadas 2 a 3 vezes ao dia... Ele é um doce de cachorro e merece todo cuidado e carinho do mundo.
Por favor me ajudem a divulgar para achar uma familia que possa acolher esse anjo.

CONTATOS:
Claudia: claudiaseda@gmail.comcelular: (11) 9292.2774
Bruna: tenarikiller@hotmail.comcelular (11) 5241.1137"

 

É isso  aí, galerinha, espero que nós possamos conseguir sucesso em nossa divulgação.

Bjoks^.^



2 comentários:

  1. Flor te enviei um e-mail avisando que você foi sorteada lá no blog, responda este e-mail o mais breve possível!!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii vi seu blog no blog da Mony e vim fazer uma visitinha e adorei tudo por aq...mega seguindo...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir