segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Agradecimentos!!!

Olá, Meninas!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim, sei que ando sumida, mas prometo, pelo menos até o final do ano, não ficar tanto tempo sem postar algo.

Hoje vim mostrar a vocês o motivo de meu sumiço, pois é, culpa do meu trampo, mas só tenho a agradecer, pois estive trabalhando muito ao lado de pessoas maravilhosas.

Primeiramente quero agradecer a Deus por me proporcionar momentos bons, experiências inesquecíveis, obstáculos sendo ultrapassados de cabeça erguida, pela paciência e força q tem me dado, coisa que quem me conhece sabe que não sou uma pessoa provida de paciência e tolerância, mas ultimamente tenho até que tido muita.

O motivo do meu primeiro sumiço foi a Semana Pedagógica de 23 a 27.07.2012, um sucesso, seguem algumas fotos:
Equipe Comercial FTD

 Fechamento da Semana Pedagógica.

Gueixas Poderosas, muito obrigada pela amizade e confiança de vocês em mim.

Equipe maravilhosa amei trabalhar com todos vocês, muito obrigada por tudo.

Eu, exercendo uma de minhas funções, recepcionando os educadores.

Presentinhos, no final todo sacrifício é recompensado.

O outro motivo foi a 22ª Bienal Internacional do Livro de SP de 09 a 19.08.2012, trabalhei todos os dias direto sem parar, durante o meu expediente normal trabalhei na filial das 08h as 18h e após esse horário eu ia direto para o Anhembi - Stand FTD até as 22h.
Segue uma foto de alguns da equipe:
Equipe FTD quase completa. "Vocês estão felizes?rs...SIM!!!"

Dupla Mad Science
















Ju, Amiga Linda de todos esses momentos, que alias foi tudo culpa dela esse meu vício de esmaltes e unhas bem feitas e decoradas. 

   

Tha, nova integrante da equipe "empreguetes" FTD.
                                                                                      
É isso meninas, viram porque eu fiquei sumida esses dias todos? Muitos afazeres, muita correria, muitos obstáculos, muitas pessoas, pouco tempo, muitas risadas, muitas conversas, enfim tudo muito intenso. Adoro esse clima todo de correria, mas sempre precisa ser bem acompanhado de um clima calma, harmonioso e de paz.

AH, sim claro, não posso me esquecer de agradecer também ao Blog "UBSE" da Mony, pois ganhei o meu primeiro sorteio como segunda ganhadora do sorteio promovido em seu blog.
Segue o link onde apareço com o prêmios em que ganhei: http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/2012/08/edicao-extraordinaria-as-ganhadoras-do.html
Segue também umas fotos dos prêmios que recebi:

Caixinha ainda fechada.

Eu toda boba e feliz com meus prêmios do meu primeiro sorteio.


Fiquei muito feliz quando li meu noma na caixinha.

Chegou tudo bem embaladinho.

ADOREI TODAS AS CORES, AOS POUCOS VOU MOSTRANDO A VOCÊS. 

Muitos prêmios ótimos, amei tudo. A Mony é muito fofa, mandou até uma cartinha junto com os prêmios, beijo Mony, muito obrigada por tudo.

Bom, meninas já escrevi demais, espero que gostem.

Ótima semana a todos!!!!!!!!!!!!!

Bjoks esmaltadas^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário