quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VAMOS DIVULGAR E AJUDAR DA MANEIRA QUE PUDERMOS!

Olá, Galerinha, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para mais uma vez tentar ajudar nossos amigos peludos de quatro patas a encontrar bons lares e donos, ou até mesmo padrinhos e madrinhas, quem sabe? Qualquer coisa é válida.

Seguem alguns casos:

Recados enviados via e-mail por: Regina Kohl Tavares.
*Caso dos cães abandonados em Mairiporã há uns meses atrás, pedi reforço de divulgação de necessidade de madrinha pra dois dos cães. Na ocasião havia padrinho pra apenas 4, mas o Jarbas, ao ir resgatar não poderia deixar dois ali abandonados. Resgatou primeiro sem ter os recursos pra manter, foi arriscar,  na esperança de conseguir madrinhas pros outros dois,ou duas, depois. Mas até agora não se conseguiu quem amadrinhasse estes dois.Por isso pede, a quem puder, tiver condições, ou pelo menos divulgar, que possa amadrinhar e assim dar as devidas condições de manter os dois cães.Quem puder ajudar, o contato do Jarbas é: Jarbas Guarani Paonessa" guaranipaonessa@globomail.com
            
Imagem 160.jpg DSC02170.JPG DSC02165.JPG Imagem 173.jpg 

*Oi sou a Vilma, por 8 anos vivi negligenciada e mau tratada presa em um canil minúsculo, até que anjos apareceram para me salvar daquele inferno.
Quero pedir a ajuda de vocês porque fui adotada por uma família maravilhosa, onde ganhei um irmão da mesma raça.
Por favor me entendam...tenho uma energia acumulada por 8 anos e agora que me vi livre, estou só felicidade e aprontando muito, infelizmente não me adaptei com meu novo irmão, não consigo.
Sou pura energia, sou dominante, tenho que ser filha única, tenho 8 anos com comportamento de um bbzão, ESTOU VERMIFUGADA E CASTRADA!
Estou em GUARULHOS/SP
Quem quiser me adotar falar com a Tia Cristiane ou com a Tia Marise:
marisemendes10@hotmail.com
Fui para uma clínica veterinária onde fui tratada, estava sofrendo muito com uma infecção de útero e tumor de mama, cuidaram de mim e agora estou totalmente recuperada.
É com muita dor no coração que a família maravilhosa que me adotou está pedindo ajuda para Tia Cristiane e para Tia Marise encontrarem um lar muito especial pra mim, me ajudem!!!


*João – Macho, Peludão,  mistura de poodle c/ Chip dog, Manso, 1 ano
Mestiço boxer ou pit   – Macho, Super manso e brincalhão, parece que não convive bem c/ outros cães, 1 ano.
Roberto – Macho, mestiço Bodle cooler (não sei se assim que escreve), manso, 2 anos.
Todos serão doados castrados.
Contato: Angela (11) 9960-5958

joão 3.JPG mestiço boxer-pit 2.JPG roberto nº 1.JPG

*Esse é o Toby, ele é um cachorrinho especial que estava numa clinica veterinária esperando uma família.
Ontem um dos donos DESISTIU DELE, e não quer mais esperar alguem que queira adotá-lo.Resolveu SACRIFICÁ-LO.  Felizmente uma amiga que o conhece imediatamente retirou o Toby da clínica e o levou para casa porém ela tem 13 animais em casa entre cães e gatos e não tem espaço suficiente para ele.O Toby precisa muito ser adotado por uma pessoa tambem ESPECIAL, boa e de coração nobre pois ele usa cadeirinha de rodas e fraldinhas que precisam ser trocadas 2 a 3 vezes ao dia... Ele é um doce de cachorro e merece todo cuidado e carinho do mundo.
Por favor me ajudem a divulgar para achar uma familia que possa acolher esse anjo.
CONTATOS:Claudia: claudiaseda@gmail.comcelular: (11) 9292.2774Bruna: tenarikiller@hotmail.comcelular (11) 5241.1137



*Lindo São Bernardo para adoção!
Contato:
(11) 7146-4890 ( Vivo)
eliana.matiussi@gmail.com 
Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."
Apesar de ser bem cuidado e muito amado.......o Thiago não previu mudanças na vida $$$$$
...e com isto, está querendo outra família para o Bethoven......ELE NÃO QUER LIVRAR-SE!!!!
Terá paciência para conseguir um excelente lar para este lindo menino!!!
Espaço bom e condições financeiras melhores, incluindo a importância de muito AMOR para o anjinho de 02 anos.......
Ele castrou e atualizou vacinas.......O meninão é dócil e de bem com a vida........
Por favor, ajudem ao Bethoven!!!!!!!!!
Meu fone: (11) 7146-4890 MELHOR NÃO LIGAR PARA O THIAGO, pois ele é meninão e não saberia entrevistar adequadamente!!!!!!!!!!
Meu fone é da VIVO e estamos na Zona Leste!!!!!!Valéria.


DSC00893.JPG DSC00887.JPG

*Olá! Meu nome é JUCA.
Sou um macho com aproximadamente 1 ano de idade.
Sou vacinado e castrado.
A princípio sou tímido e recatado mas muito carinhoso e meigo.
Tenho dificuldades com gatos afinal, é meu instinto falando mais alto. Também gosto mais de estar com as fêmeas da minha raça.
Ter brinquedos com que possa passar o tempo é tudo de bom, mas fico muito alerta e se escuto algum sinal diferente sou um dos primeiros a dar sinal.
Sou esbelto, de porte médio(tenho uns 12 quilos). Não vou crescer mais.
Se você gostou de mim me adote ou se não puder, ajude a fazer propaganda minha. Quero muito encontrar um lar e ter um dono para chamar de meu.
 Contato com Nirley :11-3441-0781 ou nirleysaraujo@gmail.com

juca13.jpg

* Estão pra adoção estes dois lindos gatinhos, de apenas 3 meses, que já estão castrados e vacinados.
A de tres cores é fêmea, e o branquinho de olhos azuis é macho.Contato com Rosângela: 11-97666-0588 ou Regina - rkohlt@gmail.com

Gatinha.jpg Machinhobco.jpg 

*Por favor, divulgue esta linda gatinha, a CHIQUINHA
 Nome – CHIQUINHA
Sexo: fêmea
Idade: +- 01 ano
Contato: NIRLEY
Tel: 11-3441-0781
OBS: Está castrada e vacinada. Muito dócil porém não aceita outros gatos. Tem que ser filha única. Nirley

Chiquinha.3.JPG

*Segundo a Terezinha cada hora a dona dá uma desculpa p/ a doação dos animais. Uma delas: a fêmea fica grávida e perde os bebês! BEM FEITO! ELA PENSAVA EM GANHAR $ EM CIMA DOS ANIMAIS E NÃO CONSEGUIU! ISSO É UMA EXPLORAÇÃO!
A protetora Terezinha, amiga da Prot. Regina K.Tavares não tem Internet.Eu liguei p/ ela e ela vai doar os 2 castrados.
Por favor, ajudem a divulgar, os animais estão bem judiados e estressados.
Precisa de um adotante com condições financeiras p/ dar banho em pet uma vez por mês e colocar produto p/ combater parasitas.
Temos que ter cuidado ao anunciar animais de raça, os criadores ficam na espreita. Nunca devemos colocar o endereço dos animais, e sim um contato de protetores, como fizeram a Terezinha e a Regina.
Segundo a Terezinha já tem pessoas ligando p/ ela querendo o endereço dos animais, mas ela não vai dar. Ela só vai doá-los depois da castração e de visitar a casa do adotante. Graças a Deus!
Este casal de chow-chow são irmãos e devem ter em torno de 1 ano e meio a 2 no máximo. A fêmea é marrom e o macho é preto. A protetora garante a castração. Estão no Brás, São Paulo.
Interessados contatar: Terezinha: 11- 8102-4231 (TIM) ou Regina: rkohlt@gmail.com

100_3828.JPG

* “Gente, a Layla foi resgatada em São Paulo, vítima de maus tratos. Foi adotada e a pessoa, depois de um tempo desistiu dela e resolveu doa-la... Ela foi adotada pela segunda vez, conseguiram uma pessoa legal.. no dia q a adotante foi busca-la ela estava com dores na pata, no dia seguinte parou de andar... eu fui busca-la, levei no veterinario, mas ela precisava de um tratamento, ficar quietinha , fazendo acupuntura, tomando remedios.. resultado.. a adotante nao quis mais!.. e a pessoa q doou disse q nao podia cuidar dela aquela semana... ela ficou na veterinaria, melhorou 200%, ficou bem ,feliz Agora a moça nao quer mais pagar a clinica e vai leva-la pra casa dela de volta ate ser doada.. eu to desesperada.. nao quero q ela fique la.. ela vai ficar infeliz... nao posso levar pra minha casa pq ja tenho 2 e meu cachorro nao aceita... ate ja me ofereci pra ajudar a pagar pra ela ficar na clinica mas a dona nao quer pagar... https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif a Layla é fofa, linda boazinha.. nao merece voltar pra casa daquela idiota que nao a quer mais... me ajuda.. bj Patrícia”
Quem se interessar pode entrar em contato com a Patrícia:
fone: 982926249

418704_422577074447170_1123801473_n.jpg

É isso aí, galerinha...Depois coloco mais anúncios.

Abraços e até mais.

2 comentários:

  1. Vim retribuir a visitinha ao meu blog!! Adorei aqui, bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juh!

      Muito obrigada pelo carinho, volte sempre que quiser.

      bjoks^.^

      Excluir