sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Unhas decoradas.

Olá, Meninas!

Tudo bem?

Me desculpem pelo atraso de uma semana no post, estava em férias, mas essa semana já voltei e o organismo ainda está se readaptando aos horários normais novamente, rs... Pois é não tinha hora para acordar e nem dormir durante 30 dias, depois ficamos meio fora de órbita com os horários habituais.

Enfim, voltando ao que interessa... Hoje estou postando a vocês uma nail art que ficou bem legal e delicada com uma cor linda da Avon que sou suspeitíssima para falar a verdade.

Comecei pincelando as unhas por inteiro com o esmalte "Estava escrito da ColorTrend da Avon", que particularmente AMEI, ele é lindo demais, um roxo bem forte e com um leve toque de brilho com glitter, é simplesmente maravilhoso este esmalte.



Usei um lindo adesivo em forma de lacinho e uma pedrinha de brilho no miolo do desenho.
Coloquei uns detalhes em bolinhas em algumas unhas, nas unhas dos dedos anelares colei o adesivo na ponta da unha e próximo a raiz fiz bolinhas quase em formato "Meia - Lua", e nas unhas dos dedos mindinho, médio e polegar eu fiz apenas um risco de bolinhas. Para fazer as bolinhas usei o esmalte "Festa! da Coleção Festa da Impala".



É isso ae, florzinhas, espero que vocês gostem.

Bjoks esmaltadas^.^

Um comentário:

  1. Olá Thalita, vim agradecer sua visita e comentário no meu cantinho.
    É sempre um prazer receber sua visita, volte sempre querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir