segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Respondendo a uma TAG!


Olá, meninas!

Tudo bem com vocês?


Hoje o post será especialmente para responder a TAG que a Kami Barbeiro  do "The Secret Garden" enviou ao "Artimanhas Coloridas". Aliás, muito obrigada por ter me tagueado, ainda ninguém tinha feito isso comigo, é divertido e interessante.

Bom, vamos lá! Preparem-se pois o post é grande.

TAG 11 Coisas:

Regras:
1. Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
2. Responda às perguntas da tag (cada tag vem com 11 perguntas feitas por quem te taggeou e que posteriormente você deverá fazer, criando as suas próprias);
3. Escolha 11 bloggers com menos de 200 seguidores e link-os na postagem (vou quebrar esta regra e escolher os blogs sem limite de seguidores);
4. Avise-os, como preferir.


Então, lá vão as 11 COISAS SOBRE MIM:

1- Sou uma pessoa amiga que confia muito rapidamente em alguém, mas também quando se decepciona não é de falsas amizades, já logo te coloco pra escanteio, até que me reconquiste novamente, e para isso terá de ralar muito, e muitas vezes isso não acontece novamente.
2- Sou muito perfeccionista, muita característica do meu signo (Virgem) que eu amo e odeio ao mesmo tempo, pois é bom e ruim, dependendo da ocasião.
3- SOU LOUCAMENTE APAIXONADA PELOS ANIMAIS, EM ESPECIAL OS CÃES E AMANTE DO MEIO AMBIENTE.
4- Sou Bióloga formada com muito orgulho, pois estudei uma profissão que gosto muito, mas infelizmente não consegui, AINDA, entrar na área, mas desistir nunca, apenas é um adiamento temporário.
5- Gosto bastante de sair para conhecer lugares diferentes, seja um estabelecimento ou região, apesar de ultimamente estar bem caseira.
6- Terapia para mim é me cuidar, as vezes fico horas organizando e testando minhas coisas de cuidados pessoais, como bijus, hidratantes, perfumes, esmaltes, makes, etc...
7- Adoro programas com meus amigos, pode ser qualquer coisa, desde um programa de índio até uma viagem ou balada. Adoro bagunça desde que seja saudável e com meus amigos.
8- Minha família é tudo para mim.
9- Amo assistir um filminho com meu amor, comendo uma pipoquinha com um suco enrolada num edredon nos dias frios e tomando um sorvete nos dias quentes, rs...
10- Sou uma pessoa muito sincera, o que tiver de falar, eu falo mesmo, não sou de mentir ou enganar, gosto das coisas muito bem explicadas, organizadas e esclarecidas. 
11- Amo música, para ouvir, para cantar, para dançar, para relaxar, para bagunçar, para sorrir, para chorar, etc... Simplesmente AMO!

Agora vamos as perguntas e respostas da Kami Barbeiro do TSG:

- De onde surgiu a ideia de criar um blog e por quê escolheu este "tema"?
R: Eu decidi criar o "Artimanhas Coloridas" pois na época que criei estava curtindo muito fazer minhas próprias unhas e decorá-las de diferentes formas e cores, estava descobrindo novidades interessantes do meio. Quando eu fazia minhas unhas e as pessoas viam sempre me elogiavam, até que um dia a Kami me convidou para ser sua colaboradora em uma nova tendência em seu blog que seria sobre unhas e esmaltes e como ela estava gostando do que eu colocava no facebook ela decidiu abrir uma nova janela em seu blog e em minha vida também, ela me influenciou muito nesse meio, foi daí que achei melhor criar o meu próprio blog, e para completar melhor o blog com minha cara, decidi também falar de doações de animais abandonados, coisa que eu sempre gostei de fazer ajudar os peludos, na faculdade já havia feito um projeto assim e uma vez inclusive consegui arrecadar para uma ong cerca de uma tonelada de alimentos para cães e gatos. Eu decidi criar o "Artimanhas Coloridas" pois eu adoro esmaltes e amo os animais e com essa criação eu uni o útil ao agradável, postando minhas criações de nail art e ajudando a divulgar as feiras de adoções de animais. O "Artimanhas" eu tirei das travessuras que os nossos amiguinhos peludos sempre fazem, hehehe e o "Coloridas" é das cores que podemos abusar dos esmaltes.

- Hoje, se sente realizada com seu blog?
R: Hoje me sinto muito feliz com meu blog, mas ainda estou no começo e sei que posso ir longe, mas as coisas acontecem muito lentamente, mas com fé e persistência posso ir muito longe.

- O que o blog te trouxe de melhor até o presente momento?
R: Para mim me cuidar e montar um post com calma virou uma espécie de terapia, me relaxa e eu muitas vezes acabo esquecendo um pouco dos meus problemas. Por enquanto o blog me trouxe muitas alegrias, adoro quando recebo pelo menos um recadinho em minhas postagens, um selinho de outro blog adoro também, mas quero ver se consigo alguns parceiros ou algo mais.

- Quais são seus maiores Hobbies?
R: Eu adoro: fazer minha unhas, ouvir música, dançar, estar com meus filhos peludos e penudos, sair com meus amigos, rir muito, estar com minha família, montar um post, organizar minhas coisas, sair da rotina do trabalho: como quando vou fazer um evento fora, etc...gosto de muitas coisas.

- O que te faz encontrar a paz interior?
R: Ficar com meus bichinhos que amo tanto e uma boa música.

- Quais dos itens a seguir você não consegue viver sem e por quê? Televisão, Rádio/MP3, Celular ou Computador?

R: Acho que no momento é mais o computador, em especial o meu da minha mesa do trabalho, pois nele tem tudo o que preciso para fazer o meu trabalho da melhor maneira possível e do jeito que eu gosto e sei trabalhar.


- Se você pudesse se tornar em uma outra pessoa (seja ela artista, desenho animado, personagem de ficção e etc...) quem escolheria e por quê?
R: Não sei, essa é uma pergunta difícil, eu acho que seria eu mesma só que com melhores condições, para eu poder ajudar de verdade e melhor os animais e o meio ambiente, me preocupo muito isso e também com as crianças nas ruas seguindo caminhos ruins e sem volta, eu só queria ter melhores condições mesmo para poder me ajudar e ajudar melhor a tudo e todos ao meu redor.

- Um lugar no planeta que gostaria de visitar e por quê?

R: Um lugar que eu sou louca para conhecer é Bonito - RS, pois ele é muito rico em questões ecológicas. Acho lindo demais o nosso país - BRASIL - e eu sou louca para conhecer ele inteiro e depois  ir para fora do país conhecer outros mundos, rs... Acho a Grécia linda de mais também. Quem sabe um dia?!

- O que você já encontrou de melhor e pior na humanidade?

R: O que a humanidade tem de melhor é a solidariedade quando alguém, mesmo que desconhecido, precisa de qualquer tipo de ajuda ela acontece de todos os cantos do planeta e o pior da humanidade é o "pré conceito".

- Qual o fato/momento da história mundial que mais de chama a atenção? Comente.
R: Nossa são muitos os momentos da história que chamam minha atenção, principalmente aqueles que envolvem os animais e o meio ambiente. Fico muito feliz com a mobilização das pessoas pelo mundo para tentar conscientizar outras pessoas de que o planeta ainda tem salvação, mas para isso as pessoas precisam mudar sua forma de pensar e agir. Que as leis precisam ser mais severas e melhor fiscalizadas para assim serem devidamente cumpridas.

- Deixe seu recado para mim... Fale o que te der na telha, não messa palavras. É a hora de por as cartas na mesa! kkk 
R: Kami Barbeiro para mim é...sem palavras, prima/irmã linda que tenho muito carinho e amor, crescemos, brincamos, rimos, choramos, brincamos, brigamos, dançamos,  aprontamos enfim já fizemos muitas coisas juntas, apesar dos rumos que nossas vidas tomaram e a distância que o dia a dia nos traz, eu ainda te amo muito e sinto muita saudade de você e de nós. Muito obrigada por tudo sempre.

Agora eu vou escolher os blogs para receber esta minha TAG e responder as minhas perguntas. (Mas tem uma regrinha que vou quebrar, a de escolher apenas blogs com menos de 200 seguidores, vou escolher blogs sem limites de seguidores, mais fácil):

Primeiro vamos as perguntas:


1- O que você faz para melhorar o mundo?
2- O que você mudaria no mundo?
3- Qual lugar no mundo quer conhecer e por que?
4- Você gosta e/ou tem algum animal de estimação se não qual teria?
5- O que mais te influenciou e ainda te influencia para criar e postar em seu blog?
6- O que você mais curte nos outros blogs?
7- O que você mais e menos gosta no "Artimanhas Coloridas"?


8- Qual o melhor livro que você leu?
9- Já plantou alguma árvore?
10- Já fez algum trabalho voluntário? Qual?
11- Já presenciou e denunciou ou mesmo fez algo para parar com maus tratos de animais?

Agora vamos a lista de blogs a responderem a esta TAG:

1- Mony - UBSE: http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/
2- Margareth - Unhas Sempre Coloridas: http://unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/
3- As meninas do Colorindo suas unhas: http://colorindosuasunhas.blogspot.com.br/
4- Luciane - Diferencial 2000: http://diferencial2000.blogspot.com.br/
5- As meninas do Vai Garota!: http://www.vaigarota.com/
6- Missy Cosméticos: http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
7- Juliana - Esmaltes e Misturas: http://www.esmaltesemisturas.com/
8- Giovana - Esmaltólatras de Carteirinha: http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com.br/
9- Vanessa - Blog do Balaio: http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
10- Carol - Senhorita Marmelada: http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/
11- Vanderléia - Cantinho da Vanderléia: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

É isso aí meninas, espero que tenham gostado e que os blogs que receberam a TAG gostem e respondam e continuem com essa brincadeira divertida.

Bjoks esmaltadas^.^

7 comentários:

  1. NHaim! Primaaaaaaaa! Quase chorei com suas respostas... AMEI!

    Tmb te amo muito e senti sua falta! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima linda, claro, tenho muito a te agradecer por tudo o que tenho hoje em meu blog.

      te amo prima linda bjão.

      Excluir
  2. Gostei de saber um pouquinho mais sobre vc.
    O seu blog é bem fofo e já estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida quero agradecer o carinho , por lembrar de mim.
    Adorei sua TAG, já fiz uma desta na pg, então fica feita tá?
    Obrigada de coração
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Margareth, que bom que gostou é de coração. bjoks^.^ volte sempre.

      Excluir
  4. Que feia eu sou, só vi agora esta tag, desculpa flor. Obrigada pela indicação!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir