segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Natal e Virada de ano, Alias FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Olá, meninas, tudo bem?

Nossa quanto tempo, pois é, sei que prometi não sumir mais, mas infelizmente não foi possível, mas cá estou eu de volta.

Bom, primeiramente quero me desculpar por não ter dado uma passadinha por aqui para lhes desejar um Feliz Natal e uma ótima virada de ano. Mas como sei que ainda dá tempo de pelo menos desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo, então...


Que 2013 seja um ano repleto de realizações e conquistas para todos, que ele traga muitos sonhos, saúde, alegrias, sucesso, fé, paz, união, amigos, carinho, profissionalismo, sabedoria, sorrisos, gargalhadas, felicidade, conhecimento, posts muito comentados, beleza, selinhos, elogios, criticas positivas, sorteios, hehehe...Enfim, que este ano novo nos traga muitas coisas boas, sentimentos e pensamentos positivos...

Bom, agora vou mostrar a vocês, meninas, as unhas que eu eu fiz para o Natal e para a virada do Ano Novo.




Para o Natal fiz esta unha acima, as fotos não ficaram muitos boas, pois tirei com o celular pois não estava em casa, passei o Natal em Caraguatatuba-SP na casa da minha tia/madrinha Neide e estava sem minha câmera, mas está valendo.
Fiz uma árvore de natal nos dedos, polegar e anelar, super simples de fazer, no topo da árvore coloquei uma pedrinha amarela, simbolizando a estrela dourada, não consegui fotografar o passo-a-passo, mas em um outro post eu ensino a fazer.



Para o Ano Novo eu fiz estas unhas acima, super delicada e meio trabalhosa de fazer por conta da fitinha prateada, que eu particularmente não recomendo, pois saem muito fácil, no mesmo dia com os meus afazeres de casa ao final do dia já saiu tudo, mesmo eu fixando-as com base e a própria cola adesiva que já vem na fita, não gostei, fica bonito, mas não é pratico e sai muito rápido. Também não consegui tirar foto do passo-a-passo, mas prometo tentar fazer novamente e mostrar a vocês, mas tudo eu fixei com muita base, tanto as pedrinhas como as fitinhas prateadas.

Selinhos atrasados:

No ano passo, a linda Mony do UBSE (Um Blog Sobre Esmaltes), deu um selinho muito fofo para o Artimanhas Coloridas, mas como o final do ano foi bem corrido só pude postá-lo agora, então lá vai:

A única regrinha para ele é que quem recebe-lo terá de marcar/dar para mais 5 cinco blogs.

Seguem as minhas indicações:
The Secret Garden
Coisas de Mulher
Amo Nail Art
Vicio de Menina
Coisinha de Mulher

Também no ano passado a Florzinha Fabi Leuck, do Coisas de Mulher, presenteou o Artimanhas Coloridas com 2 selinhos, no caso destes selinhos eu os deixarei livre para quem quiser te-los, pois o negócio é passar os selinhos adiante, então, quem quiser pegar, fiquem "avonts", rs...



Mony e Fabi, muitíssimo obrigada por todo carinho e lembrança, passem pelo "Artimanhas Coloridas" sempre que quiserem, serão muito bem vindas.

Galerinha, um super 2013 a todos, muita energia positiva...

Ótima semana a todos, fiquem com Deus!!!

Beijão esmaltado!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Oi flor, aproveito para te desejar em dobro seus votos. As unhas ficaram um charme, é uma pena que estas fitinhas não ficam quietas nas unhas, pois ficam muito bonitas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. oie minha linda sou sua nova seguidora!!!ja sao 57 !!! legal neh!!! me sigue tbm alli no meu blog!! amo receber visitas e comentarios!!! nao esquece tdos os dias tem um look novo ali para vc!!! bjus sua linda!eu ja te sigo me sigues de volta!?
    espero sua visitinha princesa
    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/2013/01/all-gold.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andreia, Florzinha, muito obrigada pela visita e soma aos meus seguidores, seja sempre muito bem vinda, volte sempre que quiser, é claro que vou te visitar e te seguir tb, carinho é sempre muito bom ser retribuido. bjoks.

      Excluir
  3. Eu por aqui de novo... Florzinha tem um selinho/tag pra vc lá no blog.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony, minha linda, vc sempre se lembrança de mim e do meu cantinho, muito obrigada mesmo, Flor, bjão.

      Excluir
  4. Muito obrigada Valquiria, volte sempre que quiser, seja sempre muito bem vinda. bjoks.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Adorei as unhas diferentes. Acho lindo nail art e sempre tento fazer algo diferente, mas sempre acabo na mesmice. rs

    Beijinhos.

    ResponderExcluir