sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dificuldades para remover o esmalte com glitter?

Olá, Galerinha!


Tudo bem com vocês?


Vocês já ficaram um bom tempo brigando com o algodão, removedor de esmaltes, com os dedos e com as unhas para conseguir retirar todo aquele bendito esmalte de glitters, que quando você colocou você achou o máximo e viu que durou uma semana inteira? Pois é na hora de remover o esmalte que descobrimos o porque da sua durabilidade.
Portanto hoje eu vim mostrar a vocês um modo mais fácil de se remover o esmalte com glitter das unhas, mas já aviso, precisar ter paciência e um tempinho, as pelo menos não perdemos um bom tempo brigando com o glitter que custa a sair dos dedos e das unhas, rsrsrs...


1º Passo: Separar os materiais necessários.
- Removedor de esmaltes; (que alias está faltando na imagem)
- Pedacinhos de algodão, equivalente ao tamanho da sua unha;
- Pedaços de papel alumínio, o suficiente para envolver sua unha.




2º Passo: Modo de fazer.
Primeiramente encharque cada pedacinho de algodão com removedor de esmaltes e o coloque em cima de cada unha, após este procedimento, com os pedaços de papel alumínio envolva todas as unhas completamente e aguarde mais ou menos uns 5 a 10 minutinhos.



3º Passo: Remoção do esmalte.
Após isso, basta retirar o papel alumínio junto com o algodão e pronto, vocês verão que praticamente todo o esmaltes com o glitter ficará no algodão como mágica, sem esforço e brigas, rs...




4º Passo: Finalização.
Depois de todos esses procedimentos feitos, é só finalizar com uma última passada simples de removedor de esmalte com algodão para não ficar nenhum resíduo de esmalte nas unhas e nos dedos.

Fica a minha dica de hoje para vocês.

Beijinhus e um lindo final de semana a todos!^.^


Nenhum comentário:

Postar um comentário