quarta-feira, 23 de maio de 2012

Unhas: Avon + Mohda.

Olá, meninas!


Tudo bem com vocês?


Espero que sim.


E ae estão gostando dos posts? Comentem e avaliem... Assim ficarei sabendo melhor o que cada uma achou.


Bom, chega de conversa, vamos ao que interessa, novo post...


No post de hoje eu vou mostrar para vocês uma unha que eu fiz já faz um tempinho mas que eu achei o máximo, aliás eu adooooro esmaltes escuros, acho que valoriza as unhas e as mãos.


Primeiramente eu passei 2 mãos do esmaltes V.I.P. da Coleção ColorTren da Avon:

Depois eu passei 1 mão do esmalte Night da Coleção Estilo Flocados da Mohda Cosméticos:

Finalizei com um extra brilho básico e ficou assim:

Lindo, não meninas? Eu adorei, e quero saber se vocês gostaram ou não, ok?

É isso, por hoje é só, espero que comentem e avaliem estas unhas.

Bjinhus^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário