quinta-feira, 24 de maio de 2012

Unha: Super Pérola + Hits + Konad.

Olá, mulheres!


Hoje estou vim aqui para trazer a vocês mais uma dica de unhas a vocês.


Dessa vez mostrarei a vocês os famosos carimbos e esmaltes para carimbo para unhas.


Primeiro passei 2 mãos do esmalte Chrome Atitude da coleção Color Chrome da Super Pérola da Eliana:
 Obs.: Meninas, minha opinião sobre este esmalte: não gostei muito de sua durabilidade, ficaram apenas 3 dias inteiras em minhas unhas, achei bem fraquinho, não conhecia e acabei comprando porque gostei da cor e para conhecer, mas não gostei, não aconselho por sua curta durabilidade.

Após secar bem o esmalte, não passe o extra-brilho ainda, primeiro temos que carimbar o desenho desejado nas unhas secas.

Material utilizado para carimbar as unhas:
Obs.: Meninas, na hora de comprar o esmalte para carimbo prestem muita atenção, pois somente o esmalte que é para carimbar que serve, esmalte comum não carimba, geralmente no próprio vidrinho do esmalte já vem informando que ele é para carimbo ou vem um simples "C" na embalagem indicando que o esmalte é de carimbo.

Como geralmente, em cada plaquinha vem 7 opções de desenhos para escolher, escolha um desenho para carimbar em suas unhas e divirta-se. 
Para carimbar é fácil, sempre agite bem o vidrinho do esmalte para carimbo antes de usar, eu costumo utilizar os da Hits, após isso, coloque uma generosa quantidade de esmalte em cima do desenho escolhido, retire o excesso de esmalte da plaquinha com a espátula, atenção seja rápida pois o esmalte seca rápido, pegue o carimbinho e pressione sobre o desenho esmaltado, verifique se o desenho fixou no carimbo e carimbe-o em sua unha, repita este processo em cada unha desejada.

Desta vez escolhi uma borboleta e apenas 2 unhas para carimbar (os dedos anelar e polegar), você pode carimbar em quantas unhas quiser.

Prontinho meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado destas unhas e das dicas, espero que comentem e avaliem.

Por hoje eu fico por aqui, bjinhus^.^

4 comentários:

  1. Olá Thalita
    retribuindo o carinho e já seguindo, bem vinda ao mundinho bloguístico esmaltístico rsrs
    esmaltejinhos
    Katinha

    www.esmaltecomcarinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Katinha,

    muito obrigada, fico feliz quando venho ao meu blog e vejo que tem gente nova no meu pedacinho e que ainda deixa sua marca, mais uma vez muito obrigada.

    Esmaltejinhus^.^

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida as unhas estão lindas mas não curto a marca, para mim parece massa corrida. Gostei do carimbo
    BOA TERÇA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Margareth, eu tb não curti esta marca não, só comprei pra testar pois não conhecia, mas não recomendo, sua durabilidade não é boa.
      carimbos? amo!!!rs...

      Bjoks esmaltadas^.^

      Excluir